fbpx

Chegou a vez do pessoal da CD Projekt RED falar um pouco ao Xbox Wire sobre o selo Xbox One X Enhanced em The Witcher 3: Wild HuntJakub Kutrzuba, líder de desenvolvimento do épico RPG, foi o entrevistado da vez.

Matar uns “monstrão” em 4k

Jakub afirmou que graças ao poder do X1X foi possível alcançar os almejados 4K, além de inúmeras melhorias. Maior qualidade das sombras, texturas mais nítidas e uma maior performance são alguns exemplos destas melhorias. No X1X, The Witcher 3 apresenta um visual mais vívido que nunca.

Ao ser perguntado sobre o processo de levar The Witcher 3 ao X1X, Jakub disse que a equipe não se preocupou em nenhum momento com compatibilidade. O foco foi exclusivamente nas melhorias que poderiam ser feitas no jogo. Implementar novas melhorias visuais foi um processo tranquilo, uma vez que a Microsoft deu toda assistência possível.

Finalizando, Jakub falou que dentre as melhorias feitas em The Witcher 3, a que mais o deixou animado foi a resolução em 4K. Graças a ela, é possível mostrar todo trabalho artístico com ainda mais detalhes, deixando os jogadores felizes com o trabalho realizado no X1X. Para melhorar,  não necessário ter uma tv 4k para aproveitar os benefícios de uma maior resolução. Com o recurso supersampling  o salto gráfico será perceptível mesmo em tvs FullHD.

 

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money