fbpx

A Electronic Arts sofreu duras críticas de toda a comunidade gamer, por inserir um sistema de Loot Boxes agressivo em Star Wars Battlefront II, onde as caixas, que podem ser compradas com dinheiro real, iriam trazer reais vantagens para os jogadores que investissem mais dinheiro no jogo, no melhor estilo Pay to Win.

Depois da recepção negativa, a DICE anunciou que implementou mudanças no sistema de loot de Star Wars Battlefront II para evitar que os jogadores se sintam em desvantagem nas partidas online.

A principal mudança foi focada nas Epic Star Cards, que trazem os melhores conteúdos do jogo. Agora, essas cartas não são mais encontradas das caixas de loot, mas precisam ser construídas pelo jogador, que também deve ter um certo nível para acessá-las.

Algumas armas ainda poderão vir nas caixas, mas irão depender diretamente do nível do jogador com uma classe.

O que acharam das mudanças?

Star Wars Battlefront II será lançado no dia 17 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money