fbpx

Assassin’s Creed Origins já foi lançado, mas a Ubisoft tem um extenso calendário de eventos para o jogo. Dentre as novidades de novembro estão atualizações, eventos e novos itens, para animar sua aventura pelo Egito Antigo.

Atualizações

Atualização no dia do lançamento do Xbox One X com suporte a 4K, HDR e Dolby Atmos para o console. E ainda no dia 07 de novembro, a atualização trará suporte a HDR para o Xbox One S, além de diversas melhorias para a estabilidade geral do jogo em todas as plataformas.

Trials of the Gods

Evento que terá início no dia 07 novembro, no qual os jogadores poderão enfrentar alguns dos maiores deuses do Egito, e o primeiro deles será Anúbis. A recompensa será algum item lendário.

Novos pacotes in-game

Durante todo o mês de novembro serão adicionados novos itens e também novos pacotes na loja. Cada um desses dois pacotes terão quatro armas e uma montaria e poderão ser comprados na loja do jogo com os Créditos Helix ou através dos Cofres Heka no Bazar Nomad.

Nightmare Pack – Disponível no dia 14 de novembro

First Civilization Pack – Disponível no dia 28 de novembro.

Além desses pacotes, também serão adicionados outros com equipamentos, uma montaria e uma roupa nova em cada um. Mas esses pacotes são exclusivos para quem adquiriu o Passe de Temporada.

Roman Centurion Pack – Disponível no dia 07 de novembro.

Horus Pack – Disponível no dia 21 de novembro.

Nossa análise de Assassin’s Creed Origins está em andamento, mas já podemos adiantar que o jogo está incrível.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money