fbpx

O Programa Xbox Insider tem sido, ao longo dos anos, muito importante para a construção e aprimoramento das plataformas Xbox, com constantes testes para a melhoria do console e dos seus serviço.

Visando um contato ainda maior com os jogadores, a Microsoft decidiu inserir na sua Central de Notícias, o Xbox Wire, o Xbox Insider Blog para trazer todas as notícias sobre o programa.

A Microsoft também deixa claro que todos os jogadores podem fazer parte do Xbox Insider e que mudar a categoria do seu perfil no programa também pode ser feito a qualquer momento, sem nenhuma complicação.

Por fim, vale lembrar que a Microsoft está empenhada em trazer mais estúdios que possam oferecer conteúdo ainda mais exclusivo para que os participantes do Xbox Insider possam testar antes de todos.

Ainda não é faz parte do Xbox Insider? Saiba mais aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money