fbpx

O Xbox One X será lançado no dia 07 de novembro e terá uma biblioteca gigante de jogos atualizados para se apresentarem da melhor forma possível no novo console, que é sem dúvida o mais poderoso do mercado.

Já são mais de 150 jogos confirmados para receberem atualização gratuita, para trazer recursos como 4K, 60fps, iluminação melhorada, HDR e tudo o que os desenvolvedores desejarem trazer para seus jogos.

E mostrando que o console está sendo abraçado pelos desenvolvedores, Albert Penello, diretor sênior de marketing dos consoles Xbox, disse no Twitter que na semana de lançamento, o Xbox One X já deve ter cerca de 70 jogos totalmente aprimorados. Ele também se mostra feliz, pois muitos disseram que apesar do poder do console, não adiantaria se os desenvolvedores não apoiassem. Mas o que vemos na prática é um suporte massivo dos estúdios.

Eu acho que vamos bater na faixa dos 70 jogos no lançamento. Estou satisfeito com a quantidade de pessoas que disse que nenhum desenvolvedor apoiaria.

Confira a lista completa de jogos aprimorados para o Xbox One X neste link, e veja também o que cada um terá de melhoria.

O Xbox One X foi projetado para facilitar ao máximo o desenvolvimento de jogos para todos os estúdios e dar aos desenvolvedores um ambiente onde consigam tirar o máximo de proveito e tenham liberdade de criar sem restrições técnicas, oferecendo assim um conjunto mais poderoso para criar. E isso serve para os jogos que ainda serão lançados e para os que já foram lançados, e que podem ser atualizados para terem um desempenho melhor no novo console.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money