fbpx

A 343 industries revelou que Halo 5: Guardians receberá hoje o patch com resolução 4K. O patch também marca a volta do modo Oddball no jogo.

Com a chegada do X1X batendo a porta, muitos jogos vem recebendo atualizações para resolução 4K Ultra HD. Então não estranhe se misteriosamente algum jogo receber uma atualização de vários gigabytes! No caso de Halo 5, a atualização deve começar por volta das 14h (horário de Brasília).

Oddball está de volta e agora como um modo oficial de Halo 5. Para aqueles que não conhecem este modo, o objetivo é capturar um crânio e mante-lo com você o maior tempo possível. O portador do crânio não pode usar armas nem jogar granadas, mas ainda pode utilizar ataques corpo-a-corpo (geralmente causam danos massivos). O time que manter a posse do crânio por mais tempo ganha a partida.

A atualização também traz várias pequenas melhorias, que você pode conferir neste link.

É o monstro chegando!!!!

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money