fbpx

Já encontra-se disponível o novo jogo da Franquia Call of Duty. Trata-se do World War II, ambientado na Segunda Guerra Mundial, volta às suas origens.

O lançamento leva jogadores ao front do maior conflito militar da história, em uma narrativa pessoal de heroísmo e sobre os inquebráveis vínculos de companheirismo em uma luta para salvar o mundo da tirania.

Call of Duty: WWII é o jogo certo na hora certa para nossos fãs. Retornar a franquia à sua origem, realista, mais dura e militar era uma grande oportunidade e uma enorme responsabilidade. Estávamos determinados em trazer uma experiência na Segunda Guerra Mundial inesquecível, e acho que conseguimos,” afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision.

“Nossas equipes na Sledgehammer e Raven não apenas foram capazes de capturar a escala épica e a autêntica atmosfera da mais brutal guerra já vivida, mas também trouxeram muitas inovações—de uma nova forma de jogar com outros jogadores com o Modo de Guerra, passando pelo novo espaço social no Quartel General, até um novo modo Zumbis Nazistas que fará os jogadores pularem de suas cadeiras. Não importa se você é um veterano da série ou está começando agora, esse jogo unirá todos os fãs.”

Call of Duty: WWII tem sido muito pessoal para nós, com integrantes da equipe Sledgehammer Games e elenco em contato direto com veteranos da Segunda Guerra Mundial. Desde o começo, nos comprometemos em recriar os ambientes e locais, assim como tivemos anos de pesquisa para nos certificarmos de que capturamos o espírito e o tom que os jogadores viverão,” explicou Glen Schofield, Co-Fundador e Studio Head da Sledgehammer Games.

“Ser parte do esforço de levar os fãs de Call of Duty de volta para a Segunda Guerra Mundial foi um privilégio inesquecível para todos nós”, complementou Michael Condrey, Co-Fundador e Studio Head da Sledgehammer Games. “As histórias de sacrifício, companheirismo e altruísmo de homens e mulheres da Grande Geração nos inspiraram a fazer o melhor trabalho de nossas carreiras. Mantivemos esses humildes heróis em primeiro plano ao desenvolvermos o jogo e temos orgulho em compartilhar isso com a comunidade para honrá-los.”

Call of Duty: WWII chega com uma incrível quantidade de conteúdo, e traz diversas formas de jogadores se conectarem, competirem e enfrentarem juntos modos únicos de jogo. A campanha de história de Call of Duty: WWII é uma jornada imersiva com ação que prende os jogadores e batalhas épicas. Jogadores acompanharão Ronald “Red” Daniels, um membro da Primeira Divisão da Infantaria dos Estados Unidos que se junta às forças britânicas e à Resistência Francesa conforme seu esquadrão batalha nas praias da Normandia, durante a libertação de Paris e finalmente no coração da Alemanha

Call of Duty: WWII conta com um modo multiplayer frenético e “pés-no-chão”, situado em alguns dos mais icônicos territórios europeus durante a Segunda Guerra Mundial e contém um arsenal de armas e equipamentos marcantes da época, perfeito para estilos de jogo distintos e para explorar formas inovadoras de experienciar esse modo.

Modos

  • Modo de Guerra: Desenvolvido em parceria com a Raven Software, o Modo de Guerra permite que jogadores compitam entre si como soldados Aliados ou do Eixo em missões para equipes e com objetivos definidos.
  • Divisões: Redefine o Sistema de criação de classes para que jogadores desenvolvam suas carreiras multiplayer WWII ao se alistarem em cinco divisões icônicas, incluindo a primeira a chegar no combate, os Aviadores, a precisa divisão Montanha, a versátil Infantaria, a bem equipada divisão dos Blindados e a divisão dos Expedicionários, equipada com munição incendiária e espingardas.
  • Quartel General: Um espaço social dinâmico para e em constante evolução onde jogadores poderão se conectar com fãs e amigos.
  • Zumbis Nazistas é um novo modo cooperativo que leva os jogadores a uma sinistra e aterrorizante história em um universo místico e mitológico na Segunda Guerra Mundial. Jogadores devem enfrentar os mortos-vivos em um vilarejo nevado na Bavária, Alemanha, que guarda um segredo capaz de trazer poderes sobrenaturais inimagináveis. Você precisará trabalhar em equipe com seu esquadrão para conseguir sobreviver, e essa viagem macabra estará nos seus pesadelos por meses.

Call of Duty: WWII já está disponível na Microsoft Store e nas principais lojas do Brasil.
Clique e confira na Xbox Store

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money