fbpx

Mass Effect Andromeda é um jogo cercado de polêmica, desde o seu desenvolvimento conturbado a até as famigeradas expressões faciais estranhas dos personagens. Outro ponto complicado foi em relação à sua história que deixou algumas pontas soltas, mas que os fãs esperavam que fosse explicado via DLC, o que já foi negado pela BioWare, que afirmou que não dará continuidade à história do jogo com complementos extras.

Porém, se você quiser saber sobre o que aconteceu com a Arca Quarian terá que comprar o livro Mass Effect: Annihilation, que será lançado no dia 26 de junho de 2018, ainda sem previsão de lançamento no Brasil. O livro, escrito por Catherynne M. Valente, irá revelar o que aconteceu com a Arca Quarian, que não aparece em Mass Effect Andromeda e que tem o seu destino cercado de um completo mistério dentro da narrativa. O livro mostra a jornada de Keelah Si’yah, que lidera a Arca que leva 20 mil colonistas drell, elcor, batarian e quarian para Andromeda.

Também está previsto para ser lançado, ainda esse mês de novembro, o livro Mass Effect: Initiation que irá focar na personagem Cora, esse também não tem previsão de lançamento em português.

Vale lembrar que foi lançado no Brasil o livro Mass Effect Andromeda: Insurreição na Nexus que serve como um prólogo para toda a história de Mass Effect Andromeda.

Aproveite e confira nossa análise de do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money