fbpx

Super Lucky’s Tale é um jogo exclusivo do Xbox One nos consoles e traz um estilo de plataforma 3D bem clássico com um personagem bem carismático: a raposa Lucky. O jogo será lançado no dia 07 de novembro e ganhou um trailer de lançamento para celebrar sua eminente chegada. Podemos ver que Super Lucky’s Tale terá uma jogabilidade de plataforma clássica, puzzles divertidos, personagens coloridos e desafios para toda a família.

Você irá correr, pular, girar e atravessar o caminho para o seu destino através de cenários como um deserto arenoso, atrações de parques, castelos majestosos no céu e muito mais. Super Lucky’s Tale terá suporte para 4K nativo a 60 fps no Xbox One X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money