fbpx

A Microsoft Brasil finalmente anunciou os detalhes finais a comercialização oficial do Xbox One X no Brasil. O mais novo e poderoso console da família Xbox será lançado no Brasil no dia 15 de dezembro pelo valor de R$ 3.999. A pré-venda começa no dia 07 de novembro, com a edição especial do console, a Project Scorpio Edition. Vale lembrar que essa edição possui o mesmo valor da versão padrão.

Willen Puccinelli, diretor do Xbox no Brasil, disse que no momento esse foi o melhor valor que conseguiram. O problema é que para trazer o console ainda esse ano para o Brasil, ele não será fabricado aqui, como o primeiro Xbox One, mas será importado, o que prejudica esse valor mais competitivo.

O Xbox One X é um produto bastante sofisticado em termos de especificações, comparável aos PCs de alta performance. Para trazer esse produto ao Brasil, levando em conta todos os impostos oficiais que a gente tem que colocar no mercado, este é o melhor preço que conseguimos trazer nesse momento.

O Xbox One X será lançado oficialmente nos EUA no dia 07 de novembro pelo valor de US$ 499.

E vocês, o que acharam do precinho brazuca?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money