fbpx

Desde que foi anunciado, o Xbox One X foi proclamado pela Microsoft como o console mais poderoso já feito e que iria competir, inclusive, com os melhores PCs do mercado. O site Gamespot já está com um Xbox One X em mãos e se mostrou surpresa com o desempenho assustador dos jogos no novo console da Microsoft.

Um grande exemplo foi a análise feita com Gears of War 4 nas plataformas Xbox One S, Xbox One X e PC, equipado com duas placas de vídeo GTX 1070. Na comparação feita abaixo, os analistas constataram que a versão mais bonita está presente no Xbox One X, que apresenta mais detalhes na tela e uma qualidade superior nos efeitos de iluminação.

A comparação feita no vídeo acima, foi realizada com o console em modo Visual, que prioriza a qualidade gráfica. Se analisado em modo Performance, o Xbox One X mantem a resolução em 1080p e fixa o fps em 60.

E a análise não terminou ainda. O site afirma que mesmo comparando com um PC equipado com uma placa de vídeo GTX 1080 (uma das melhores do mercado) o Xbox One X surpreende ao mostrar uma imagem mais pura e com efeito de sombras dinâmicas, que parecem não estar disponíveis no PC.

O Xbox One X será lançado no dia 07 de novembro por US$ 499. No Brasil ele será lançado oficialmente no dia 15 de dezembro por R$ 3.999, com a pré-venda sendo iniciada no dia 07 de novembro nas principais lojas do país.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money