fbpx

Muitos jogos já estão tendo as suas atualizações para o Xbox One X liberadas na últimas semanas para que os jogadores possam aproveitar o novo console já no seu primeiro dia. Um desses jogos é Final Fantasy XV que teve sua atualização para o Xbox One X liberada hoje, com o tamanho de 7.91 GB. O conteúdo aprimorado traz suporte para 4K e HDR.

Além disso, a Square Enix confirmou que a expansão multiplayer Comrades será finalmente lançada no dia 15 de novembro. O conteúdo extra havia sido adiado para que fossem implementadas algumas melhorias necessárias. O modo dará a oportunidade para os jogadores se aventurarem pelo mundo do jogo com os amigos.

Por fim, vale lembrar que o DLC Episódio Ignis será lançado no dia 13 de dezembro e irá trazer uma narrativa mais profunda sobre a história e motivações do sério Ignis, que parece que foi capturado pelo vilão Ardyn e seus soldados.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money