fbpx

O Xbox Wire vem nos últimos dias entrevistando desenvolvedores que estão levando melhorias do Xbox One X aos seus jogos. Greg Stone, da 343 Industries, da importância dos 4K e do processo de levar Halo Wars 2 para o X1X.

É até difícil distinguir o que tem na tela hehe

Segundo Stone a resolução 4K não é apenas uma uma melhoria visual, mas tática também. Em jogos RTS é preciso realizar ajustes em sua base e mover suas tropas constantemente. Com 4K você tem um feedback visual melhor – você será capaz de discernir mais facilmente a composição de um exército com o aumento da fidelidade do visual, o que é crítico para contra-atacar, reorganizar unidades etc.

Algo que vem se repetido várias vezes é que o jogador não precisa de uma tv 4K para tirar proveito do X1X. Stone reitera isso, afirmando que o jogo rodará melhor, terá carregamentos menores e fará uso de supersampling.

Finalizando, Stone falou que levar Halo Wars 2 para o X1X foi algo extremamente prático. O processo levou menos de um dia, o que deu mais tempo para a equipe focar nas melhorias do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money