fbpx

O Xbox One X é um conjunto poderoso que busca oferecer melhorias gráficas como 4K e HDR, mas também melhor desempenho nos jogos em geral. E é claro que isso teria um impacto nos tempos de loading.

O Xbox One X apresenta uma melhoria significativa nos tempos de carregamento dos jogos, trazendo mais qualidade para a jogatina dos jogadores e diminuindo a espera para aproveitar um jogo. Tudo graças a toda a sua arquitetura e capacidade de processamento.

O Xbox One X, anteriormente conhecido pelo nome de Project Scorpio, está finalmente chegando ao mercado. Ele é, sem dúvida, o console com o melhor conjunto de desempenho do mercado, composto por um poderoso processador de 2,3 GHz em conjunto com uma GPU de 1,172 GHz e com 6.0 Teraflops.

O console será lançado, amanhã, dia 07 de novembro por US$ 499. No Brasil ele será lançado oficialmente no dia 15 de dezembro por R$ 3.999, com a pré-venda sendo iniciada, amanhã, dia 07 de novembro nas principais lojas do país.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money