fbpx

O Xbox One X não apenas prometeu, mas também tem mostrado nas suas primeiras análises que realmente traz um desempenho superior nos jogos. Ele não mostra esse poder apenas nos jogos novos, mas também para aqueles que já foram lançados, seja no Xbox One ou no Xbox 360, e que serão aprimorados para o novo console.

Um bom exemplo disso são os jogos do Xbox 360 que estão disponíveis no Xbox One graças a retrocompatibilidade, e que estão com um aspecto incrível no Xbox One X, como se tivessem sidos remasterizados. The Elder Scrolls IV: Oblivion e Fallout 3 da Bethesda surpreendem com uma qualidade gráfica impressionante.

Além dos dois jogos da Bethesda, também foram confirmados Halo 3 e Assassin’s Creed como os primeiros títulos do Xbox 360 a chegarem ao Xbox One X aprimorados.

O Xbox One X será lançado, amanhã, dia 07 de novembro por US$ 499. No Brasil ele será lançado oficialmente no dia 15 de dezembro por R$ 3.999, com a pré-venda sendo iniciada, amanhã, dia 07 de novembro nas principais lojas do país.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money