fbpx

Os jogadores já podem reservar o seu Xbox One X nos principais varejistas do Brasil, pois começou hoje a pré-venda do Xbox One X Project Scorpio Edition para aqueles que fizerem a pré-encomenda do mais novo e poderoso console da Microsoft. O Xbox One X será lançado oficialmente no Brasil no dia 15 de dezembro por R$ 3.999. No exterior ele foi lançado hoje por US$ 499.

A versão Xbox One X Project Scorpio Edition possui um design personalizado com as palavras “Project Scorpio” no console e no controle. Também traz um padrão gráfico sofisticado e dinâmico em todo o exterior. O Project Scorpio Edition vem com um suporte vertical exclusivo, que permite escolher como exibi-lo dentro de casa. Vale lembrar que a versão padrão também será vendida por esse valor, pois a edição Project Scorpio é um agrado para quem participar da pré-venda.

Willen Puccinelli, gerente geral do Xbox no Brasil, fala sobre a pré-venda no Brasil:

Fizemos um grande esforço para trazer o Xbox One X o quanto antes para a comunidade de gamers brasileira. Os fãs poderão sentir o verdadeiro poder do videogame e aqueles que chegarem na frente levam a edição especial Scorpio, um codinome que ficará na história da família Xbox.

O Xbox One X oferece uma verdadeira experiência de gaming imersiva em 4K, compatibilidade com toda a família Xbox, buffers de 2160p, High Dynamic Range e Wide Color Gamut, além de um design incomparável, sendo o mais potente console já produzido até o momento.

Confira, neste link, a lista completa de lojas oficiais que estão realizando a pré-venda.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money