fbpx

A Microsoft já havia anunciado uma série de jogos do Xbox 360 que também seriam atualizados para o Xbox One X, e que esses jogos também iriam se beneficiar do super desempenho do console, que é considerado o melhor do mercado.

Agora chegou a vez de verificarmos como está o jogo Assassin’s Creed no Xbox One X e o resultado é incrível. Como podemos ver no vídeo abaixo, o jogo parece que ganhou uma verão remasterizada, mas que não vai custar mais nada aos jogadores, já que essas atualizações são totalmente gratuitas.

Dentre as melhorias estão uma melhor resolução, cores mais vivas e uma quantidade 9 vezes maior de pixels na tela, além de boas melhorias no fps.

Até agora os jogos do Xbox 360 confirmados para receberem melhorias no Xbox One X são: Halo 3, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Fallout 3, Assassin’s Creed, Skate 3, Mirror’s Edge e Gears of War 3. Confira a lista completa aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money