fbpx

A Ubisoft divulgou algumas informações referentes aos seu desempenho de vendas com os jogos que foram lançados recentemente. Assassin’s Creed Origins foi lançado no dia 27 de outubro e já se destaca com um desempenho incrível. O jogo já vendeu o dobro de cópias do seu antecessor Assassin’s Creed Syndicate nos primeiros dez dias de lançamento. Um sucesso absoluto.

Algo que demonstra que a espera para lançar o novo jogo, e não se sentir pressionada para lançá-lo anualmente, fez muito bem à franquia, que ganhou fôlego novo, além de conquistar os jogadores.

Em Assassin’s Creed Origins nos estamos no controle de Bayek, que luta contra o mal que oprime o povo do Egito e para proteger o país que está assolado por conflitos sociais. No meio de toda essa batalha, ele dá início à Irmandade dos Assassinos.

Nós também estamos encantados com Assassin’s Creed Origins. Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money