fbpx

Terra-média: Sombras da Guerra acaba de receber sua atualização para o Xbox One X. A Warner diz que a versão oferece diversas melhorias que vão aproveitar todo o potencial do recém-lançado console, com uma experiência imersiva em 4K e HDR.

A empresa explica que após o download ser concluído, é possível escolher entre dois modos de jogo para Terra-média: Sombras da Guerra no Xbox One X:

  • Modo Resolução – foca na resolução com o aumento de detalhes nas texturas em 4K nativo.
  • Modo Qualidade – foca na resolução com aumento de distância focal e vegetação, melhorias nas condições de luz em sombra — incluindo a oclusão ambiental — e melhorias na filtragem de texturas, além de maior contagem de polígonos, tudo otimizado para o Xbox One X. Usa todos os recursos possíveis do console, mas com resolução dinâmica

Vale lembrar que o jogo estará disponível também como um título do sistema Xbox Play Anywhere, com isso os jogadores poderão comprar a cópia digital de Terra-média: Sombras da Guerra apenas uma vez para jogar tanto no Xbox One quanto no PC com Windows 10. Os jogadores poderão retomar o jogo a partir de onde pararam em outro Xbox One ou PC com Windows 10, importando os save games, add-nos e conquistas sem nenhum custo adicional.

Aproveite e confira nossa análise de Terra-média: Sombras da Guerra.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money