fbpx

A Bungie anunciou que Destiny 2 receberá uma atualização no dia 05 de dezembro que levará 4K nativo e HDR para o Xbox One X. O PS4 PRO também receberá a atualização porém, o 4K será dinâmico. Isso significa, que independente do que esteja acontecendo na tela, apenas o Xbox One X será capaz de manter a maior resolução todo o tempo.

A atualização também serve para celebrar a chegada da primeira expansão do jogo.

No dia 5 de dezembro, juntamente com o lançamento da expansão Maldição de Osíris e da Segunda Temporada, estaremos implantando uma atualização para Destiny 2 que oferecerá uma ótima jogabilidade com HDR para esses novos consoles (Xbox One X e PS4 PRO). Você também verá resolução adaptativa de 4K no PlayStation 4 Pro e 4K no Xbox One X.
Se você estiver migrando para esses novos consoles, ou já o tiver, nós faremos valer o seu investimento.

A Maldição de Osiris acrescenta uma nova história, o novo mapa Mercúrio para explorar, um novo espaço social (a famigerada Lighthouse), novas missões, novos assaltos, novo conteúdo de incursões, novas atividades livres e uma jornada mundial para completar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money