fbpx

Essa semana saiu um comparativo do jogo Titanfall 2 onde ele estava com um desempenho estranho no Xbox One X e até mesmo inferior que o visto no PS4 Pro. O jogo apresentava quedas bruscas de resolução, com uma diminuição grande na qualidade das texturas. Além disso, quando a resolução se aproximava do 4K, as texturas ficavam ainda piores. Algo que gerou estranheza à todos, pois a própria Respawn já havia anunciado que estavam encantados com todo o poder do Xbox One X e que prepararam uma atualização incrível para o console. Além, é claro, do inegável maior poder de fogo do console da Microsoft.

E como era de se esperar, não se trata de nenhum problema com o console, mas era apenas um bug no patch, algo que acaba de ser corrigido com uma nova e pequena atualização.

Agora vamos esperar que uma nova comparação seja feita para que possamos ver se o problema foi realmente corrigido.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money