fbpx

A Microsoft já havia anunciado que uma série de jogos do Xbox 360 seriam atualizados para o Xbox One X, e que esses jogos também iriam se beneficiar do super desempenho do console, que é considerado o melhor do mercado. Os jogos parecem que ganharam uma versão remasterizada, mas que não irá custar mais nada aos jogadores, já que essas atualizações são totalmente gratuitas.

Mas o desempenho do console vai além, pois até mesmo os jogos que não estão recebendo esse aprimoramento estão apresentando uma qualidade melhor no seu visual e na fluidez do gameplay.

Um bom exemplo disso é Lost Odyssey, lançado para o Xbox 360 em 2007. O jogo não recebeu nenhuma atualização para o Xbox One X, mas ainda assim se apresenta com uma melhor resolução e fps melhorado.

Outro grande exemplo de que o Xbox One X é bom o suficiente para melhorar os jogos, mesmo que não sejam atualizados, é ver o desempenho do primeiro Dark Souls, lançado no Xbox 360 em 2011. Nesse vídeo (a partir de 3:18) podemos ver que o jogo não só apresenta um melhor visual, como também um framerate incrivelmente superior.

Alguns jogos do Xbox 360 já foram confirmados para rodar no Xbox One X com melhorias, graças ao programa de retrocompatibilidade. Halo 3, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Fallout 3, Assassin’s Creed, Skate 3Mirror’s Edge e Gears of War 3.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money