fbpx

Uma das maiores surpresas do ano foi quando a EA anunciou que iria abdicar de um passe de temporada para Star Wars Battlefront II e lançar conteúdos gratuitos durante todo seu tempo de vida. O conteúdo do mês de dezembro já foi revelado e tem muita coisa bacana chegando.

O esquema mostra vários eventos do mês de dezembro, mas os que mais chamam atenção são:

  • Início da primeira temporada – tudo começa no dia 05 de dezembro. Os jogadores terão a oportunidade de aliar-se a Primeira Ordem ou a Resistência. A escolha é importante, uma vez que permitirá os jogadores participarem de desafios especiais e ganhar prêmios específicos as suas respectivas facções.

 

  • O Último Jedi chega ao campo de batalha – celebre no dia 13 de dezembro a chegada do conteúdo de O Último Jedi com “seu traidor favorito Finn Capitã Phasma. Eles pode ser adquiridos com créditos da semana. A facção que completar o maior número de desafios da semana receberá como prêmio uma caixa especial com poderosas melhorias para Finn e Phamas.

 

  • Novos locais e veículos – No dia 13 de dezembro chegam também um novo planeta: Crait, o mapa de Starfighter Assault D’qar e a nave RZ-2 A-Wing de Tallie Lintra. O T-70 X-wing de Poe Dameron receberá uma nova habilidade inspirada em Star Wars – O Último Jedi.

 

  • Retorno de Iden Versio – em Star Wars Battlefront II Resurrection, o jogador se juntará ao comandante Iden Version durante a ascensão da Primeira Ordem ao poder. Este novo capítulo de Star Wars Battlefront II é um modo história single-player

 

  • A importância de sua escolha – Durante o mês de dezembro o jogador verá o progresso de sua facção refletido dentro do jogo, conforme você luta ao lado de aliados de todo o mundo no campo de batalha.

A surpresa fica por conta do novo capítulo de Iden Versio. Quando a EA anunciou a nova política de DLCs, imaginava-se que ela estava se referindo apenas a conteúdo multiplayer, não incluindo conteúdo single-player. Uma ótima surpresa, de fato.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money