fbpx

Muitos jogos estão apresentando um desempenho incrível no Xbox One X, o que mostra que a Microsoft não mentiu sobre o console ser o mais poderoso do mercado.

Um bom exemplo disso é Halo 5: Guardians, que não só está mais bonito, como também apresenta até mesmo partes do cenário que antes não eram mostradas devido às limitações do Xbox One padrão e do Slim. Agora o jogo está mais nítido, revelando a beleza do projeto original.

A resolução chega a 2160p nativa e mesmo usando a resolução dinâmica, ela sempre fica próxima do 4K nativo. Além disso, a análise afirma que toda a performance foi estável e suave, sem quedas relacionadas com a GPU, assegurando 60fps.

O resultado final é realmente impressionante e mostra que Halo 5 ainda tem muito para apresentar, com uma experiência assustadora nas TVs 4K, onde apresenta a melhor imagem do jogo. Ainda assim, existem benefícios claros para quem joga com uma TV 1080p, pois o super-sampling realiza um trabalho incrível para essa resolução, também oferecendo uma experiência impressionante.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money