fbpx

De 17 a 20 de novembro, os jogadores terão mais uma vez a oportunidade de jogar uns dos jogos de maior sucesso, Overwatch é uma febre entre os jogadores de E-Sports, baixando gratuitamente o jogo para  Xbox One.

Neste fim de semana grátis, vai ser disponibilizado os 26 heróis e os 16 mapas de Overwatch em uma variedade de modos, entre eles o Jogo Rápido, Jogo Personalizado e o Arcade. Os jogadores poderão subir de nível, ganhar Caixas de Itens e desbloquear diversas opções de personalização.

Além disso, se você decidir comprar Overwatch após testar o jogo, você poderá manter todo o progresso obtido no fim de semana. Basta usar a mesma conta Blizzard ou Xbox Live que você usou para jogar.

Lançado em maio de 2016 e eleito Jogo do Ano pelo The Game AwardsOverwatch já conta com mais de 30 milhões de jogadores em todo o mundo e está disponível totalmente em português para  Xbox One a partir de R$ 159,99. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional. Acesse www.playoverwatch.com para mais informações e para adquirir a versão digital do jogo.

Clique aqui e confira nossa análise completa do jogo

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money