fbpx

Nesse fim de semana, fomos convidados para testar The Darwin Project em uma alpha fechada de testes no PC (Steam), resolvemos participar para ter uma ideia do que esperar do jogo quando ele for lançado no Xbox One.

The Darwin Project foi anunciado para o Xbox One na E3 desse ano, e chamou a atenção pelos gráficos cartunescos interessantes, grande foco no e-sports e no multiplayer competitivo. Diversão garantida para quem curte lutar para ser o único sobrevivente no final de cada partida.

O jogo oferece uma experiência multiplayer competitiva em terceira pessoa com ênfase na sobrevivência. Os jogadores devem suportar condições ambientais extremas, eliminar os adversários, criar ferramentas, arrumar armadilhas e até mesmo negociar alianças temporárias para ser a última em pé no nascer do sol.

Além disso, ele traz mecânicas do estilo Battle Royale, onde a área do mapa vai diminuindo gradualmente e apenas um pode sobreviver no final. O mapa não é muito grande, mas é muito bem preenchido, além disso combina com a proposta de apenas 10 jogadores por partida.

A jogabilidade de The Darwin Project está muito boa, com comandos fáceis nos menus e mecânicas de combate bem interessantes. As partidas são realmente divertidas e a mistura entre sobrevivência e Battle Royale funciona perfeitamente. Nada como ter que correr de uma batalha, pois seu personagem está congelando e você precisa se aquecer imediatamente. A criação de itens também é muito boa, você precisa construir flechas, roupas, equipamentos e precisa explorar bastante atrás dos recursos para essa criação. Também existem entregas especiais em pontos específicos do mapa, que garantem Eletrônicos, um componente importante para a criação de habilidades especiais.

Graficamente, The Darwin Project está belíssimo com um estilo mais cartunesco que agrada e combina bem com a proposta do jogo. Estou bem curiosa para ver o desempenho do jogo no Xbox One, assim como os comandos para o controle, mas tendo em vista as mecânicas da versão PC, já posso esperar por uma versão muito boa para o console.

The Darwin Project ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para o final de 2018. O jogo é exclusivo do Xbox One nos consoles e terá suporte ao Xbox Play Anywhere.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money