fbpx

Faltando um pouco mais de três meses para o lançamento de Sword Art Online: Fatal bullet, a Bandai Namco revelou novas informações sobre o modo multiplayer do jogo. Outra novidade fica por conta da revelação do personagem Itsuki.

Sword Art Online: Fatal Bullet contará com dois modos online, o Online Battle e Online Cooperative Battle, que você confere a descrição abaixo:

  • Online Battle: Oito jogadores são divididos nos times Alpha e Bravo e competem em quem causa a maior quantidade da dano ao Boss do mapa. Ameaças chegaram de todos os lados enquanto os jogadores administram a quantidade de dano no boss e atrapalham a equipe adversária de pontuar.
  • Online Cooperative Battle: Quatro jogadores com seus ArFA-sys se juntam para derrotar um boss inimigo. Os quatro jogadores terão de usar todas as suas habilidades para saírem vitoriosos deste desafio.

Oi, eu sou o Itsuki!

Agora falando sobre o modo campanha, Itsuki foi revelado como um dos personagens mais famosos do mundo de Gun Gale Online. Ele é o líder do esquadrão Alphard. Não foi revelado qual são suas intenções até o momento.

Sword Art Online: Fatal Bullet chega no dia 23 de fevereiro de 2018.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money