fbpx

Com o lançamento oficial do Xbox One X e das atualizações de alguns jogos para o novo console, nada mais natural do que testar o poder de fogo da máquina, que é dita como a mais poderosa já feita. A mais nova comparação colocou frente a frente o Xbox One X e o PS4 Pro com o jogo Wolfenstein II: The New Colossus. E a vantagem do console da Microsoft sobre o da Sony é gigante.

A análise mostra que o Xbox One X oferece uma maior qualidade de imagem e texturas, sendo também o único console capaz de entregar uma verdadeira experiência 4K.

Podemos ver no vídeo que a resolução chega a 3840×2160 no Xbox One X, enquanto no PS4 Pro ela não passa de 2560×1440, um aumento de 2.25 vezes para o X na quantidade de pixels, o que significa 103% a mais quando as cenas são comparadas, com uma imagem bem mais limpa. O Xbox One X se aguenta bem na resolução 4K, enquanto o PS4 Pro só o faz na resolução 1440p.

Outro ponto interessante à se destacar é nas partes de maior estresse técnico do jogo, em um combate intenso. O Xbox One X perde um pouco de resolução, mas ainda apresenta uma vantagem de 63%, sobre o concorrente, que perde muito a nitidez na tela.

Até mesmo se for comparado à um PC com uma placa GTX 1080 Ti no máximo e a 4K, a versão do Xbox One X se apresenta muito bem, com as versões sendo quase idênticas, com o X só perdendo um pouco no quesito da qualidade das sombras.

A Microsoft não estava brincando quando disse que o console é um monstro!

O Xbox One X será lançado oficialmente no dia 15 de dezembro por R$ 3.999, mas já está em pré-venda nas principais lojas do país, com a versão Project Scorpio.

Aproveite e confira nossa análise de Wolfenstein II: The New Colossus.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money