fbpx

Todo o poder e desempenho do Xbox One X está chamando a atenção dos jogadores, e os números das vendas no Reino Unido impressionam.

Segundos as informações, em sua primeira semana de vendas o console vendeu mais de 80,000 unidades, que é o mesmo número das vendas no Nintendo Switch, quando foi lançado, e a marca foi alcançada mesmo com o X tendo um valor superior.

Se comparado com o PS4 Pro, quando foi lançado, o Xbox One X também vence, pois o console da Sony vendeu 50,000 unidades na sua primeira semana, e chegou aos 80 mil apenas quatro semanas depois.

Um belo começo do Xbox One X na Europa, que é um mercado onde a plataforma ainda precisa crescer bastante, mas que parece que está conseguindo conquistar seu espaço com o seu novo console.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money