fbpx

As microtransações de Star Wars Battlefront II continuam dando o que falar. Ontem publicamos o descontentamento dos jogadores por causa das facilidades que o jogo oferece para aqueles que decidirem pagar mais nas loot boxes do jogo, dando um aspecto pay to win para ele. Além disso, muitos jornalistas que estão fazendo a análise do jogo perceberam que antes do lançamento o custo em créditos para adquirir um herói era de 10.000, mas que na versão final isso seria 60.000, o que gerou revolta e desconfiança dos jogadores.

Para acalmar, um pouco, toda a tensão gerada com a comunidade de jogadores, a DICE emitiu um comunicado oficial no site do jogo, dizendo que escutou as críticas e que alterou os valores para o desbloqueio dos heróis. Luke Skywalker e Darth Vader agora custam 15.000 créditos, já Imperador Palpatine, Chewbacca e Leia Organa custam agora 10.000 créditos. Iden Versio será desbloqueada com 5.000 créditos no novo sistema.

Desde o início do projeto, ouvir fãs tem sido importante para garantir que o Star Wars Battlefront II seja a melhor experiência para todos vocês. Isso continua enquanto caminhamos para o lançamento mundial esta semana, e estamos fazendo ajustes no jogo com base nos comentários dos jogadores. Isso inclui uma mudança substancial no que estamos fazendo hoje, pois acompanhamos as coisas durante o primeiro trial do jogo. Utilizamos dados do beta para ajudar a definir esses níveis, mas é claro que são necessárias mais mudanças. A mudança foi lançada com uma atualização que está sendo carregada Trial e também no jogo completo quando ele for lançado.

As polêmicas com o sistema de microtransações de Star Wars Battlefront II parecem estar longe de acabar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money