fbpx

Cuphead foi, sem dúvida, um dos grandes fenômenos de 2017. O jogo conquistou os jogadores, com sua qualidade audiovisual incrível e sua dificuldade elevada. E depois do sucesso estrondoso do jogo, nada mais natural do que perguntar sobre uma sequência.

Em entrevista ao programa IGN Unfiltered, Jared Moldenhauer, um dos donos do Studio MDHR, disse que irá trazer Cuphead de volta, mas que ainda não pensaram sobre isso, pois estão sem tempo para desenvolver algo no momento.

É garantido que vocês verão Cuphead em algum momento. Mas, em relação ao futuro e o que faremos a seguir, tivemos zero tempo para respirar e pensar.

Cuphead é um jogo de ação e tiros clássico, com enorme ênfase nas batalhas de chefes. Inspirado nas animações infantis da década de 1930, os visuais e efeitos sonoros foram minuciosamente recriados com as mesmíssimas técnicas dessa era, com destaque para desenhos feitos à mão, fundos em aquarela e gravações originais de jazz.

Aproveite e confira nossa análise de Cuphead.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money