Depois de passar algumas semanas por testes entre os participantes do Xbox Insider, a Microsoft decidiu liberar para todos o recurso de presentear os amigos via Xbox Live. Agora é possível presentear amigos com jogos e outros conteúdos diretamente do console ou do site do Xbox.

A Microsoft Store está oferecendo a opção de comprar jogos como presentes e então enviá-los para algum amigo na Xbox Live ou para o e-mail de qualquer pessoa. Quem receber o presente será notificado via e-mail, onde terá um código pré-pago de 25 dígitos resgatável, que pode ser resgatado em qualquer conta da Microsoft.

Esse é um dos pedidos mais solicitados pelos jogadores do Xbox One no Site de Feedbacke já está virando realidade.

O que acharam da nova funcionalidade?

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!

Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :D

Sempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

  • Thiago Carvalho

    Ótima função. Gostaria muito que a Microsoft também colocasse pra comprarmos jogos digitais parcelados no cartão de crédito. Sei que temos a opção de comprarmos gift cards na internet por ai, mas é um pouco mais caro. Acho que deviam colocar pra na hora da compra podermos parcelar em pelo menos umas 3x. Iriam, pelo menos achando eu, vender bem mais. Porque é complicado as vezes pagar 199,00 em um game a vista. Eu pelo menos, porque prefiro mídias digitais do que físicas.

    • Nivea Miranda

      O parcelamento é realmente uma opção muito pedida pelos jogadores, então quem sabe não chama a atenção deles.

  • ZordRubronero

    Agora só falta a opção de comprar os jogos da retro com o saldo da Live, o que é um certo absurdo não estar disponível até hoje, sendo que a função está disponível a 2 anos.

Powered by keepvid themefull earn money