fbpx

A Capcom revelou novas informações  de Monster Hunter: World. A empresa falo um pouco sobre a área social, sistema de quests, pets e muito mais.

Monster Hunter: World guarda possui uma área específica para confraternização de jogadores, a Star’s Ship. Star’s Ship é uma taverna onde os caçadores costumam se encontrar, marcar caçadas e até participar daquela queda de braço marota para ver quem é o mais forte.

Vamos caçar monstros!

Existem diversos tipos de quests em Monster Hunter: World. Conforme o jogador avança na história, mais quests são liberadas. Algumas quests estarão disponíveis por tempo limitado, enquanto outras podem ser refeitas inúmeras vezes. Dependendo da quest escolhida, o  jogador poderá se juntar um grupo de 4 até 16 jogadores. Existem ainda as Arena Quests, onde os jogadores competem no rank mundial do jogo para ver quem termina uma quest em menor tempo.

Chega aí Faísca!

A Capcom falou um pouco sobre os equipamentos especiais. Estes equipamentos possuem efeitos excepcionais, como o Health Mantle que absorve uma certa quantidade da dano e seu efeito só termina quando a barra de absorção é excedida.

Por último foi revelada a casa de Pets. O mundo de Monster Hunter:World possui várias criaturas e algumas delas podem ser capturas e levadas ao lar do jogador. Dependendo do tamanho da casa do jogador, os tipos e quantidades de criaturinhas irá variar.

Monster Hunter: World está previsto para chegar no dia 26 de janeiro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money