fbpx

Em junho desse ano a Microsoft havia anunciado um novo sistema de Avatars para os jogadores de Xbox, que recebeu o nome de Avatar 2.0 e que chegaria no final de 2017. Desde então a empresa não falou mais no assunto e os jogadores começaram a se questionar se havia algum problema. Para acalmar os jogadores, Mike Ybarra, vice presidente do Xbox, anunciou no Twitter que o recurso ainda está em desenvolvimento, mas que precisa de mais alguns ajustes para ficar perfeito.

A nova ferramenta traz diversas opções de customização com texturas detalhas, tudo totalmente reconstruído na engine Unity. As opções de customização são realmente amplas, com roupas brincalhonas, cadeiras de rodas, skates, motos, próteses, grávidas… Todos os tipos e estilos de jogadores serão contemplados para que se sintam incluídos na grande comunidade Xbox.

Teremos que esperar mais um pouco por esses lindos Avatars.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money