fbpx

Mais um jogo irá entrar em breve para a lista dos jogos atualizados para o Xbox One X, e será Overwatch, o fenômeno da Blizzard. A notícia foi compartilhada pela empresa ao site Windows Central , que confirmou que já está a trabalhando na atualização, que trará a resolução 4K para o jogo no console.

A equipe de Overwatch está animada com as grandes possibilidades que o Xbox One X permite. A equipe está focada em investigar como a experiência de jogo pode ser melhorada nessa plataforma, de modo que explore o máximo do potencial do incrível hardware do console, e está trabalhando para implementar resolução 4K no game para Xbox One X. É importante para a equipe que a interface de usuário pareça natural em uma tela grande. Compartilharemos mais detalhes sobre os planos para o suporte 4k para Overwatch no Xbox One X em breve.

Os estúdios acolheram de verdade o Xbox One X e a lista de jogos melhorados para o novo console não pára de aumentar. Confira a lista completa aqui, que já passa dos 160 jogos que receberam ou ainda receberão atualização para o console.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money