fbpx

A TT Games e Warner Bros. não param, lançaram o LEGO Ninjago mês passado e agora lançam LEGO Marvel Super Heroes 2, a continuação do sucesso do primeiro título.

Nesta nova aventura,  o super vilão viajante do tempo Kang, o Conquistador, roubou inúmeras cidades do universo Marvel para formar o mundo aberto de Chronopolis.

Forme uma equipe com a elite dos Super-heróis Marvel para uma batalha cósmica contra os planos de Kang.

Veja o que falaram os principais envolvidos do jogo:

“Embalado com o humor marca registrada dos games LEGO, LEGO Marvel Super Heroes 2 oferece uma enorme saga intergaláctica que abrange o Universo da Marvel”.

Tom Stone, Diretor Geral da TT Games.

“O jogo apresenta novos recursos e um mundo incrivelmente grande e aberto para que os jogadores explorem, desde a terra mítica de Asgard até a base do espaço profundo de Lugarnenhum. O jogo oferece oportunidades sem precedentes para exploração e um gameplay criativo dentro da versão LEGO do Universo Marvel. É ótimo ver tantos personagens, locais e histórias ganharem vida neste jogo vibrante, lindo e épico”.

Sean McEvoy, VP de jogos digitais do Grupo LEGO.

“Seja você um fã da Marvel ou um fã da LEGO, a colaboração entre a LEGO e a TT Games produziu uma experiência original que será divertida para todos os jogadores. Com uma grande variedade de novos personagens e uma mecânica de manipulação do tempo totalmente flexível, o game certamente proporcionará horas de gameplay inovadora e autêntica”.

Jay Ong, SVP de Games & Inovação da Marvel Entertainment.

Roteiro

Partindo exatamente de onde o primeiro jogo terminou, a nova aventura foi co-escrita pelo premiado escritor de quadrinhos Kurt Busiek, reunindo uma lista de icônicos super-heróis e vilões da Marvel de diferentes períodos de tempo e realidades.

Os jogadores terão a oportunidade de explorar 18 locais de diferentes dentro da incrível Chronopolis, das vibrantes selvas de Wakanda à Asgard.

LEGO Marvel Super Heroes 2 também possui um modo multijogador local de quatro jogadores, permitindo que amigos e familiares joguem de forma competitiva ou cooperativa como uma equipe em uma série de desafios temáticos e arenas de batalha.

Mais que o game principal

Para os jogadores que querem continuar suas aventuras além do jogo principal, o Passe de Temporada de LEGO Marvel Super Heroes 2 incluirá seis pacotes de nível e quatro pacotes de personagens.

Os pacotes de nível apresentam conteúdo inspirado em Guardiões da Galáxia Vol. 2, Pantera Negra, Vingadores: Guerras Infinitas, Homem-Formiga e a Vespa, Manto & Adaga e Os Fugitivos (The Runways).

Os Pacotes de Personagens adicionarão mais de 60 novos personagens à lista do jogo principal. O Passe de Temporada estará disponível separadamente ou como parte da Edição Deluxe de LEGO Marvel Super Heroes 2.

Clique e confira na Xbox Store
Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money