fbpx

Final Fantasy XV: Comrades consiste em uma série de missões para serem resolvidas em grupo e que levam em consideração a narrativa do jogo base, mesmo que seja um modo à parte. O modo dará a oportunidade para os jogadores se aventurarem pelo mundo de Final Fantasy XV com os amigos.

Além disso, foi lançada para o jogo base uma nova atualização que permite aos jogadores aceitarem várias missões de caça ao mesmo tempo e adicionar novas receitas de culinária.

A expansão está situada após os eventos do capítulo 13 do jogo principal, e coloca os fãs no lugar dos sobreviventes dos Kingsglaive enquanto eles lutam para retornar, durante a ausência de Noctis. Os jogadores podem criar seu próprio avatar e participar de várias missões épicas em um mundo cheio de escuridão. Como membro do Kingsglaive, os jogadores poderão se equipar com sinais reais que lhes darão os poderes especiais dos antigos governantes, para entrar em batalhas contra inimigos e bestas formidáveis.

Além das missões multiplayer, os jogadores podem experimentar o desenvolvimento da história graças a uma campanha de jogador único. Ao usar a base de operações em Lestallum, o jogador pode levar várias missões emocionantes e encontrar rostos familiares ao longo do caminho. Para saber mais sobre os Kingslaive é remendado que se assista o filme Kingsglaive: Final Fantasy XV.

A expansão Final Fantasy XV: Comrades poderá ser acessada pelos jogadores que possuem o Season Pass, mas também poderá ser adquirida separadamente (Veja aqui).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money