fbpx

A última atualização de Smite trouxe uma aventura mais do que especial para o MOBA, que acrescenta novos atrativos tanto para fãs de RPG como para quem curte os grandes combates do jogo. A atualização “Sombras sobre Hercópolis” acrescenta um modo de jogo em que será preciso trabalho em equipe e muita habilidade para cruzar ambientes marcantes da mitologia nórdica, enfrentar monstros lendários e recolher itens exclusivos.

Os deuses de Smite enfrentam três grandes batalhas de tirar o fôlego. Primeiro, um monstro aquático carnívoro confrontará os deuses em um desafio de várias fases sobre um navio que está afundando. Depois, os sobreviventes chegarão a um reino em chamas onde ficarão frente a frente com o pai de todos os gigantes do fogo. Por fim, os jogadores mais fortes e habilidosos precisarão derrotar Loki para salvar Hércules, para assim completar a missão.

Além disso, a atualização 4.21 trouxe uma nova deusa maga, chamada de Discórdia, Deusa do Conflito. Ela pertence ao panteão Romano.

Também foram adicionadas uma boa quantidade de Skins novas, para agradar jogadores de todas as classes, e SMITE ainda recebeu uma série de alterações em itens e poderes de deuses. Para saber todos os detalhes dessas mudanças acesse o site oficial do jogo.

Aproveite e confira nossa análise de Smite

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money