fbpx

Como já é de conhecimento público, a Disney comprou a Marvel Comics, e tem direito à tudo que existe da marca no mercado e essa influência também atinge o mundo dos games. O MMO Marvel Heroes Omega foi lançado em junho nos consoles e já está com os dias contados, pois a Disney decidiu encerrar a parceria com a Gazillion Entertainment, empresa responsável por fazer o jogo. Ao que parece, a Disney estava insatisfeita com o estúdio, que estava falhando em fazer as atualizações de comunidade semanais.

Lamentamos informar aos fãs de Marvel Heroes que encerramos nosso relacionamento com a Gazillion Entertainment, e que o jogo Marvel Heroes vai fechar. Gostaríamos de agradecer sinceramente aos jogadores que se juntaram à comunidade de Marvel Heroes e vamos oferecer atualizações conforme elas se tornem disponíveis.

Os desenvolvedores anunciaram em nota oficial que os servidores de Marvel Heroes Omega serão encerrados no dia 31 de dezembro. As compras de dinheiro real serão removidas em breve e a declaração indica que os itens compráveis estarão disponíveis gratuitamente.

Então se você ainda tem alguma conquista pendente em Marvel Heroes Omega, a hora é essa de voltar e aproveitar o jogo enquanto ele ainda está disponível.

O gameplay de Marvel Heroes Omega combina ação frenética, progressão de RPG, com loot interminável, com uma estrutura que lembra bastante jogos como Diablo 3. Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money