fbpx

A Rare divulgou um novo vídeo de Sea of Thieves que foca em mostrar os pontos altos da sua aventura, com várias mecânicas e os grandes diferenciais dessa narrativa pirata. O trailer incentiva os jogadores a serem “Bem mais Pirata” e entrar de cabeça na proposta do jogo.

Para quem não sabe, Sea of Thieves fará você juntar seus amigos para desbravarem os mares em busca de aventura. Nele, vocês se juntarão como uma verdadeira tripulação pirata e terão que juntar esforços para realizar tarefas para melhorar e defender seu barco, além de deixá-lo preparado para atacar navios inimigos. Essa é premissa de Sea of Thieves juntar os amigos para viverem uma vida de piratas com atividades que variam desde cuidar do navio a entrar em batalhas e explorar ilhas.

Se você está curioso sobre Sea of Thieves e quer participar das fases de testes iniciais, se inscreva como Insider neste link.

Sea of Thieves ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money