fbpx

Path of Exile chegou com grande sucesso em agosto no Xbox One, onde é exclusivo nos consoles, e agora anuncia a sua primeira expansão para a plataforma que ganhou o nome de War for the Atlas e chega em dezembro.

O novo conteúdo traz novos desafios para a comunidade, que se focam no endgame, ou seja, nos desafios após o término da campanha.

Path of Exile: War for the Atlas conta a história de uma guerra entre duas entidades antigas (The Shaper e The Elder) que estão lutando pelo controle do Atlas. A expansão adiciona 32 novos mapas ao Atlas of Worlds, quatro novas Skill Gems (foco na necromancia), seis novas Gems de suporte, além de mais de 50 novos itens exclusivos, muitos deles criados por membros da comunidade.

Além disso, a nova expansão dará início a uma nova liga: Abyss. Ela apresenta novos chefes e outros encontros onde os inimigos saem de rachaduras na terra. Uma nova oportunidade de juntar os amigos e começar um novo personagem.

Por fim, a Grinding Gear Games anuncia que está preparando mais atualizações para o futuro de Path of Exile. Serão quatro novas ligas de desafio e duas expansões de conteúdo significativas a cada ano.

Aproveite e confira nossa análise de Path of Exile.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money