fbpx

Quando a Microsoft anunciou o Xbox One X, ainda conhecido como Project Scorpio, a empresa foi enfática em dizer que estava apresentando o console mais poderoso que existiu e que ele iria mudar drasticamente a indústria de consoles. E isso vem se confirmando com todas as comparações feitas entre o Xbox One X e o PS4 Pro mostram a grande superioridade da máquina da Microsoft.

Mas não são apenas as comparações que estão do lado do Xbox One X, muitos estúdios e desenvolvedores estão impressionados com o console e não cansam de elogiá-lo. E agora foi a vez do produtor de Wolfenstein II: The New Colossus, Jerk Gustafsso, que em entrevista à Official Xbox Magazine desse mês, que fez uma série de considerações acerca do console.

A entrevista foi compilada pelo site WCCFtech, e temos a seguinte declaração:

É uma máquina super poderosa e Wolfenstein II roda realmente muito bem, parece fantástico no Xbox One X. O foco foi ter certeza de que podemos apresentar o jogo da melhor maneira possível e usar o poder que o novo console fornece. E, claro, tudo, desde iluminação e gráficos em geral – em termos de qualidade visual, está muito mais próximo de um PC de ponta do que os consoles… Se você tem a possibilidade de desenvolver e entregar jogos que funcionam em resolução 4K e olhar que isso está fantástico, é claro que você quer aproveitar essa oportunidade. Ele estabelecerá um novo padrão para os jogos de agora em diante.

A comparação que mostra as versões do Xbox One X e do PS4 Pro frente a frente mostra uma superioridade gráfica monstruosa a favor do console da Microsoft, o que vem de encontro com essa declaração do produtor acerca da máquina.

A análise mostra que o Xbox One X oferece uma maior qualidade de imagem e texturas, sendo também o único console capaz de entregar uma verdadeira experiência 4K.

Se alguém ainda tinha dúvida do poder de fogo do console, já pode começar a rever seus conceitos, pois a tendência é que o desempenho do Xbox One X só melhore.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money