fbpx

A CD Projekt RED revelou que irá implementar algumas funcionalidades online para o seu próximo jogo, o super aguardado Cyberpunk 2077. A ideia do estúdio é fazer com que o multiplayer aumente o sucesso a longo prazo do jogo.

A declaração trouxe preocupação aos jogadores, que temeram que pudesse acontecem algo como a polêmica das microtransações de Star Wars Battlefront II, mas a empresa rapidamente se explicou e foi enfática em dizer que não pretendem aderir à esse tipo de sistema e foi além, dizendo que irão “deixar a ganância para os outros“.

Não se preocupe. Ao pensar em Cyberpunk 2077, não pense em nada menor que The Witcher 3 – um RPG single-player enorme, de mundo aberto, guiado por história. Sem pegadinhas – você recebe o que pagou. Sem enrolação, só jogatina honesta, como em Wild Hunt. Deixamos a ganância para os outros.

Vale lembrar que o histórico da CD Projekt RED conta a favor dela, que lançou nada mais que 16 DLCs gratuitos para The Witcher 3. As duas expansões pagas (Hearts of Stone e Blood and Wine) adicionaram dezenas de horas e uma quantidade imensa de novas aventuras para a jornada de Geralt.

Cyberpunk 2077 será um RPG descrito como um mundo aberto maduro e futurista. Ambientado no ano de 2077, a história mostra pessoas que usam e abusam de implantes e substâncias para aumentar ou melhorar as capacidades e características do corpo humano.

O jogo é descrito como o projeto mais ambicioso da história da empresa e que deve se tornar o maior sucesso da empresa, maior inclusive que seu último jogo, o aclamado The Witcher 3: Wild Hunt.

Cyberpunk 2077 ainda não possui data de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money