fbpx

Ao que parece os produtos inspirados na grande revelação Cuphead fizeram sucesso com a fabricante Funko. Depois de lançar algumas peças na sua linha Pop! com personagens do jogo, a empresa anunciou que irá expandir os produtos e lançar uma série de novidades.

A primeira novidade será adicionada à linha Funko Pop! com cinco novos produtos, inspirados nos personagens Cuphead, Mugman, Devil, King Dice e Legendary Chalice.

Ainda terão duas peças exclusivas, uma versão do Cuphead para o Walmart e do King Dice em amarelo para a linha Chase, que é extremamente limitada.

Mas as novidades não param por ai, pois ainda foi anunciada uma linha com bonecos de pelúcia com os personagens Cuphead, Mugman e DevilCada peça possui um pouco mais de 20 cm de altura.

São lindas peças, que é até difícil escolher qual a mais linda. Na dúvida escolhemos todas!

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money