fbpx

Os fãs de Gears of War 4 terão mais um motivo para se aventurarem por Forza Motorsport 7, pois a Turn 10 anunciou uma surpresa para os seus jogadores. Serão trajes especiais de corrida baseados no jogo Gears of War 4.

O primeiro deles é um macacão como o tema do jogo e será entregue a todos que jogaram Gears of War 4 no Xbox One ou no Windows 10 antes de 31 de outubro. Serão enviados códigos via mensagem da Xbox Live com um código especial para o traje. O estúdio Turn 10 avisa que pode demorar até 2 semanas para que todos recebam.

Quem ainda não jogou Gears of War 4, pode se aventurar na versão de avaliação gratuita até o dia 31 de dezembro de 2017 para também receber um código, mas ele só será enviado a partir de meados de janeiro de 2018.

Mas a surpresa não parou por aqui, pois foram preparados mais trajes de corrida personalizados baseados em Gears of War 4. Estamos falando das roupas casuais dos personagens JD Fenix e Kait Diaz, com o capacete icônico de soldado COG. Mas para os jogadores conseguirem esses trajes, irão depender das suas habilidades de corrida.

Para consegui-los os jogadores devem participar e completar dois novos eventos, que estão disponíveis a partir de hoje no Modo Rivais de Forza Motorsport 7. São os eventos “Pushing It To The Limit” (traje da Kait) e “Major Micro Track Days” (traje do JD). Mas corra, literalmente, pois os eventos ficam disponíveis apenas até o dia 26 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money