fbpx

Lost Ember é uma aventura de exploração em um belo cenário de natureza, que deixa o jogador descobrir os segredos de uma civilização que foi destruída. Jogamos com um lobo, e ele possui uma habilidade única, que é de possuir qualquer animal que encontrar durante sua jornada. Haverá mais de uma dúzia de animais completamente diferentes para jogar, no ar, água e até no subterrâneo, cada um com possibilidades únicas.

Sua missão é encontrar o caminho para Machu Kila, a cidade que deve responder todas as perguntas do seu misterioso personagem.

O jogo é uma criação da Mooneye Studios, e estava sendo desenvolvido através de uma campanha no Kickstarter, mas que agora foi transferido para a plataforma Drip, que também ajuda no financiamento, mas ao que parece, oferece mais suporte para os estúdios.

Lost Ember
será lançado no final de 2018.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money