fbpx

Praey for the Gods, antes conhecido como Prey for the Gods, não será mais lançado em 2017, pois a desenvolvedora No Matter Studios anunciou que precisa de mais tempo para refinar as mecânicas do jogo e fazer grandes melhorias para as cutscenes, e por isso ele só será lançado em 2018, sem uma data específica.

O estúdio também revelou que haverá um teste do Alpha fechado para Praey for the Gods no próximo ano e que o lançamento da versão final do jogo deve ocorrer entre 6 a 9 meses após os testes.

Praey for the Gods, possui em estilo que lembra muito Shadow of the Colossus e que já é considerado por muitos seu sucessor espiritual. Nele você joga como um herói solitário enviado para descobrir os mistérios de um mundo que está morrendo de um inverno sem fim. O jogo apresenta batalhas contra inimigos gigantescos, testes de sua capacidade de sobrevivência em um ambiente de inverno rígido e exploração, tudo embalado por uma trilha sonora impressionante.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money