fbpx

A Bandai Namco confirmou a presença de novos lutadores em Dragon Ball FighterZ. Gotenks, Kid Boo e Gohan (adulto) foram adicionados a lista de personagens disponíveis do jogo. A empresa liberou também o trailer de apresentação de Gotenks.

Como muitos devem saber, Gotenks é o resultado da fusão dos personagens Trunks e Goten ao realizarem a dança da fusão. Gotenks é o primeiro personagem resultado de uma fusão a se juntar a Dragon Ball FighterZ. Será que veremos Vegetto ou Gogeta também?

Kid Boo é o vilão final do manga Dragon Ball. Diferente de suas outras formas, os pensamentos desse Boo são irracionais e espontâneos, destruindo seu próprio corpo para destruir a Terra. Embora ele apareça menor que as outras formas, ele é mais perigoso que qualquer outra forma de Boo devido a sua pura maldade e imprevisibilidade.

Gohan é o primeiro filho do protagonista da série Goku e sua esposa Chichi, o mais irmão mais velho de Goten. Gohan é o primeiro híbrido (meio terráqueo, meio Saiyajin) a aparecer nas séries. Diferente de seu pai, Gohan não tem paixão por lutas e prefere fazê-lo apenas quando precisa defender seus amigos.

A Bandai também detalhou o modo Arcade de Dragon Ball FighterZ, que servirá para liberar vários itens do jogo.

Neste modo, os jogadores irão enfrentar poderosos inimigos para aumentar seu rank e se tornar o mais poderoso lutador de Dragon Ball FighterZ. Serão três caminhos disponíveis para o jogador. Ao serem completados, um modo mais difícil é liberado. Durante as batalhas o jogador ganhará Zeni Points, que podem ser trocados por itens e cores alternativas para os personagens.

Dragon Ball FighterZ chega no dia 26 de janeiro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money