fbpx

Na semana passada postamos que o MMO Marvel Heroes Omega teria os seus servidores desativados, pois a Disney decidiu encerrar a parceria com a Gazillion Entertainment, empresa responsável por fazer o jogo. Ao que parece, a Disney estava insatisfeita com o estúdio, que estava falhando em fazer as atualizações de comunidade semanais.

A desativação de Marvel Heroes Omega estava marcada para ocorrer no dia 31 de dezembro de 2017, mas ao que parece a situação da Gazillion não está nada boa, e isso irá acontecer bem antes do esperado. Segundo rumores, vindo de uma fonte interna da empresa, isso irá acontecer nada mais nada menos que amanhã (dia 24). A situação se agravou depois que muitos funcionários apareceram reclamando que os direitos de rescisão não estariam sendo pagos pela companhia, que reduziu drasticamente o seu número de funcionários para poder continuar funcionando após Marvel Heroes Omega.

Nenhuma das informações foram confirmadas ainda pela Gazillion Entertainment, então temos que tratar tudo como rumor, e aguardar o que irá acontecer amanhã em Marvel Heroes Omega.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money