fbpx

O novo jogo da Playground Games está criando forma e as informações sobre ele estão cada vez mais em evidência. Depois da revelação ontem de que o novo projeto do estúdio se trata de um Action RPG em mundo aberto,  recebemos informações sobre boas e grandes contratações para o time da empresa.

Como está se dirigindo para um estilo por onde ainda não se aventurou, o estúdio está contratando grandes nomes para ajudarem nessa nova jornada. Sua última contratação foi Sean Eyestone, que chega para ser o diretor de produção. Seu último trabalho foi como produtor sênior em Star Wars: Battlefront 2 na DICE. Antes disso, ele passou dez anos trabalhando na Kojima Productions em vários jogos da franquia Metal Gear Solid, incluindo as entradas do mundo aberto Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Ground Zeroes.

A Playground Games também já havia contratado Will Kennedy, que trabalhou na Rockstar North, em Grand Theft Auto V, como designer de nível e jogo, tanto para a parte online quanto para a campanha. Outra contratação foi Juan Fernandez di Simon, que passou três anos na Tequila Works para a criação de Rime, além de ter sido designer sênior na Ninja Theory para o jogo Hellblade.

O novo escritório Playground Games irá alocar mais de 200 funcionários, e todos eles trabalharão no RPG de ação com mundo aberto. O estúdio principal, responsável pela franquia Forza Horizon também conta com 200 funcionários.

O CEO da empresa, Gavin Raeburn, falou um pouco sobre essa nova fase em entrevista ao site GamesIndustry:

Estamos muito satisfeitos por ter conseguido um segundo estúdio para abrigar nossa nova equipe. Este é um projeto extremamente empolgante que já está atraindo talentos de classe mundial para a Playground. A combinação de sangue novo e membros experientes da equipe Playground já está sendo muito promissora e estou ansioso para ver esse grupo talentoso contribuir com o nosso contínuo sucesso.

O estúdio está vindo com tudo para apresentar mais um belo jogo para os jogadores.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money